Mark Ruffalo diz que Marvel e Universal não querem conversar sobre filme do ‘Hulk’

Mark Ruffalo diz que Marvel e Universal não querem conversar sobre filme do ‘Hulk’

COMPARTILHE!

De qualquer forma, vamos pensar pelo lado bom: o Hulk dará o humor que o Thor não tem em ‘Thor – Ragnarok’.

Em conversa com o Yahoo! Movies, Mark Ruffalo confirmou que as duas empresas ainda não estão nada bem para chegarem ao ponto de montar uma reunião e discutir sobre o futuro do verdão em produções solo.

Vale lembrar  que após o mediano ‘O Incrível Hulk‘, a Marvel e a Universal romperam, e foi aí que a Casa das Ideias começou a realizar suas produções de forma independente (‘Homem de Ferro‘) e depois foi comprada pela Disney.




Nesse meio tempo, havia se estalecido o contrato de que o verdão só poderia ser utilizado pela Marvel, agora, Studios (antes ela era chamada de Marvel Entertainment), junto a outros personagens, mas se a ideia fosse para ele ganhar um longa com o seu nome, só em co-produção com a Universal Pictures, algo que a Marvel não quer nem em troca de muitos milhões.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de RuffaloHemsworth, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

A Marvel Studios contratou a pouco conhecida roteirista Stephany Folsom para reescrever o roteiro de ‘Thor – Ragnarok’, inicialmente escrito pela dupla Christopher Yost e Craig KyleFolsom ganhou notoriedade quando seu primeiro roteiro, ‘1969: A Space Odyssey or How Kubrick Learned to Stop Worrying and Land on the Moon‘, figurou a Black List de 2013 (a lista dos melhores roteiros ainda não filmados).




Ela também escreveu ‘The Princess of North Sudan‘ para a Disney, companhia detentora da Marvel.

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

 

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «