‘Meg’: Terror que mistura ‘Tubarão’ com ‘Jurassic Park’ ganha data de estreia

Meg’, terror sobre tubarão gigante pré-histórico estrelado por Jason Statham, ganhou novidades.

O título foi alterado para ‘The Meg‘, e a estreia foi agendada para 10 de agosto de 2018.

Segundo Jason Statham, o terror será uma mistura de dois clássicos de Steven Spielberg: ‘Tubarão’ e ‘Jurassic Park’. A afirmação foi feita durante o programa Jom & Sam Show:

“Eu acabei de fazer esse filme sobre um tubarão. É um cruzamento entre, eu diria, ‘Tubarão’ e ‘Jurassic Park’. E ficou realmente bom. Quer dizer, aparentemente. Nós não saberemos até assisti-lo. Se chama ‘Meg’, de megalodon”.

Quando perguntado se o filme seria em 3D, o ator não deu certeza, respondendo apenas “provavelmente”.

Confira artes da produção:
meg 2meg 1

 

 

Dirigido por Jon Turteltaub e roteirizado James Vanderbilt (‘O Espetacular Homem-Aranha‘), ‘Meg’ conta com um elenco formado também pela atriz chinesa Fan Bingbing, Jessica McNamee, Ruby Rose e Rainn Wilson.

Produzido por Lorenzo Di Bonaventura, Belle Avery e Colin Wilson, as filmagens do filme começaram no segundo semestre de 2016, na Nova Zelândia.

Em um mergulho secreto ao mais profundo cânion do Oceano Pacífico, Jonas Taylor viu-se cara-a-cara com o maior e mais feroz predador na história do reino animal. O único sobrevivente da missão, Taylor é assombrado por aquilo que ele tem certeza que viu, mas ainda não pode provar existe – Carcharodon megalodon, a mãe do grande tubarão branco. A pré-histórica “Meg” pesa vinte toneladas e poderia rasgar um Tyrannosaurus Rex em segundos.

Taylor se recusa a esquecer as profundidades que quase lhe custou a vida. Com um Ph.D. em paleontologia em seu currículo, ele passa anos teorizando palestras e escrevendo sobre a possibilidade de que Meg ainda alimenta nos níveis mais profundos do mar. Com um amigo, ele volta ao fundo do Oceano e descobre que Meg está prestes a vir à tona. Quando ela o fizer, nada e ninguém estará seguro.

Não deixe de assistir:

meg

meg_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS