‘Mad Max 4’: Mel Gibson surpreende Tom Hardy e aparece na première

‘Mad Max 4’: Mel Gibson surpreende Tom Hardy e aparece na première

COMPARTILHE!

Mel Gibson, astro da trilogia ‘Mad Max’, fez uma aparição surpresa na pré-estreia do quarto filme, ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, realizada na noite desta quinta (7) em Los Angeles.

O ator de 59 anos posou para fotos no tapete vermelho ao lado de Tom Hardy, o novo intérprete de Max Rockatansky, e de outros membros da equipe, como o diretor da franquia George Miller.

Mad Max 4’ estreia nos EUA em 15 de maio com uma abertura estimada em US$ 40 milhões.




Veja o encontro das duas gerações de Max ao lado de Miller:

mad-max-premiere-george-tom-mel

Veja mais de 30 fotos e 18 minutos de ‘Mad Max 4′

Mel Gibson critica astro do novo ‘Mad Max’




Mad Max: Estrada da Fúria’ recebeu classificação R-Rated nos EUA, uu seja, será proibido para menores desacompanhados de 17 anos por conta de suas “intensas cenas de violência e imagens perturbadoras”.

O filme de ação pós-apocalíptico, que chega ao Brasil em 14 de maio, se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existem dois rebeldes em fuga, que talvez possam restaurar a ordem. Há Max (Tom Hardy), um homem de ação e de poucas palavras, que busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho após o caos. E Furiosa (Charlize Theron), uma mulher de atitude e que acredita que seu caminho para sobreviver pode ser alcançado se ela cruzar o deserto de volta para sua terra natal.

A sinopse acompanha as primeiras e positivas reações ao filme, que já começou a ter exibições-teste realizadas pelo estúdio.

Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’), Rosie Huntington-Whiteley (‘Transformers: O Lado Oculto da Lua’), Zoë Kravitz (‘Depois da Terra’) e Riley Keough (‘Magic Mike’) também estrelam o longa, que passou por vários problemas durante sua produção e teve extensas refilmagens.

O filme foi rodado ao longo de seis meses no deserto da Namíbia e na África do Sul, até dezembro de 2012. O motivo do intervalo de quase três anos entre o fim das filmagens e a estreia não foi explicado.

A direção é de George Miller, que comandou os três filmes anteriores da franquia.

Mad Max 4‘ chegará ao Brasil em 14 de maio de 2015.

madmax4posterbr1104

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «