Neill Blomkamp diz que ‘Alien 5’ está realmente morto

Neill Blomkamp diz que ‘Alien 5’ está realmente morto

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Verge, o mega talentoso Neill Blomkamp disse na lata que Alien 5’ está morto, e que a justificativa é realmente porque Ridley Scott não quer que ninguém avance com a franquia em direção ao futuro, mas que apenas faça prequeis e mais prequis, como Prometheus’ e ‘Alien – Covenant’.

Acredito que esteja completamente morto sim. Essa seria uma suposição precisa neste momento. É triste. Passei muito tempo trabalhando nele, e eu sinto que seria algo maravilhoso. Mas, politicamente, a maneira como se passou agora, e a maneira como tudo está – ele não virá à vida. Ridley Scott foi um dos meus ídolos enquanto eu crescia. Ele é tão talentoso e ele fez esse longa que realmente me levou para essa direção de ficção científica. Eu quero respeitar tudo e não vou entrar nesse mundo que ele criou de outra maneira. Eu acho que se as circunstâncias fossem diferentes e eu não sentisse que estava muito perto de algo que ele obviamente sente uma conexão pessoal maciça, tudo poderia ser diferente. Mas eu quero respeitá-lo da maior maneira possível.”

O que a gente não consegue entender é como que a Fox não dá uma chance a Neill mesmo Ridley Scott já tendo mostrado duas vezes que já perdeu a mão com a franquia que ele iniciou, afinal, Prometheus’ e ‘Alien – Covenant’ são realmente duas vergonhas para uma franquia que tem Alien – O Oitavo Passageiro’ e ‘Aliens – O Resgate‘ como dois ícones na cultura pop sci-fi mundial.

Sigourney Weaver diz que novo ‘Alien‘ vai abrir novos caminhos para a franquia

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Diretor volta atrás e diz que novo ‘Alien‘ não vai desfazer a franquia

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.