‘Nerve’: Netflix lança suspense com jogo no estilo “Baleia Azul”

‘Nerve’: Netflix lança suspense com jogo no estilo “Baleia Azul”

COMPARTILHE!

O jogo virtual “Baleia Azul” ganhou destaque nas últimas semanas, após vários adolescentes brasileiros alegarem estar participando da “Brincadeira Suicida“.

O assunto foi tratado em um filme lançado no ano passado nos cinemas, intitulado ‘Nerve – Um Jogo Sem Regras‘ – que acaba de ser adicionado ao catálogo de lançamentos da NETFLIX!

O suspense traz um jogo similar ao da “Baleia Azul“: uma brincadeira mortal no estilo “Verdade ou Desafio”, que é acompanhada por vários usuários online.

No começo, tudo é diversão e pequenos desafios – e a jovem até se torna famosa pelos feitos – mas logo ela se torna vítima de um roubo de identidade pelos organizadores dos jogos. Ela deverá fazer de tudo para conseguir ter sua vida de volta.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Emma Roberts (‘Pânico 4’) e Dave Franco (‘Vizinhos’) estrelam o suspense.

Assista nossa crítica e ao trailer:

Para ler a crítica completa em texto, CLIQUE AQUI!

Roberts faz o papel de Vee, uma jovem sem muita vida social que resolve entrar no Nerve, um jogo virtual de “Verdade ou Desafio” que é acompanhado por vários usuários online. No começo, tudo é diversão e pequenos desafios – e a jovem até se torna famosa pelos feitos – mas logo ela se torna vítima de um roubo de identidade pelos organizadores dos jogos. Ao lado de Dave Franco como Ian, ela deverá fazer de tudo para conseguir ter sua vida de volta.

O elenco ainda conta com Juliette Lewis (‘Um Drink no Inferno’), Emily Meade (‘The Leftovers’), Miles Heizer (‘Parenthood’).

Henry Joost e Ariel Schulman, de ‘Atividade Paranormal 3‘ e do inédito ‘Vírus‘, dirigem.

nerve

nerve


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.