sexta-feira, abril 26, 2024

Netflix se prepara para episódio natalino de ‘Sense 8’

Já se passaram oito meses desde que Daryl Hannah publicou em seu perfil no Instagram que ‘Sense 8′ teria um possível episódio no Natal e o restante da segunda temporada somente em 2017.

No entanto, mais ninguém da equipe tinha se pronunciado e muito a Netflix. Pois bem, o assunto praticamente morreu.

Mas o fato é que a Netflix parece estar se preparando para o lançamento do episódio. O Hollywood Reporter menciona que a plataforma deixou escapar por alguns segundos nessa madrugada a atualização de página do episódio na aba da série.

‘Sense 8‘ em pleno Natal, é realmente para começar 2017 da maneira mais quente possível!

A série é de criação das irmãs Lana e Lilly Wachowski. 

A estreia da segunda temporada é prevista para junho de 2016.

Os 12 episódios foram lançados de uma vez pela Netflix, no dia 5 de junho de 2015, em todos os territórios onde o serviço opera, mas não conseguiu burlar a pirataria.

Sense8’ gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente.

Não deixe de assistir:

Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota problemática da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

sense8_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS