Novo ‘Homem-Aranha’ não terá história de origem

Novo ‘Homem-Aranha’ não terá história de origem

COMPARTILHE!

Depois de confirmar um Peter Parker entre 15 e 16 anos no próximo Homem-Aranha, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, agora falou sobre a trama do filme. Ele descartou uma história de origem – que já foi contada nos longas anteriores do herói.

“Queremos revelar seus poderes de uma maneira diferente e focarmos mais tempo em sua juventude no colégio, lidando com seus poderes. Então, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha no universo da Marvel no cinema. Você apenas não o viu ainda”, explicou ao Crave Online.

Feige também adiantou que o novo uniforme do aracnídeo já foi escolhido.




“É diferente dos que já vimos antes. Ainda assim, é bem clássico do Aranha.”

Antes de estrelar ‘Homem-Aranha‘, que chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017, o teioso será visto em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, marcado para 6 de Maio de 2016.

Segundo o Moviepilot, o novo filme do herói recebeu o simplório título de ‘The Spider-Man’ (O Homem-Aranha). Antes se especulava que ele poderia ser chamado de ‘The Spectacular Spider-Man‘ (ou seja, o título que os dois últimos filmes ganharam por aqui). Ainda não há confirmação oficial do estúdio quanto ao título.

Veja o suposto logo:




The-Spider-Man-logo

Asa Butterfield (‘Ender’s Game: O Jogo do Exterminador’) e Mateus Ward (‘Weeds’) estão na lista de candidatos ao papel do novo Homem-Aranha. Não há informações, porém, se Butterfield também realizou testes para o papel assim como Ward.

A Marvel procura escalar o novo intérprete do Homem-Aranha o quanto antes para encaixar sua participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começou a ser filmado em 1º de abril.

Drew Goddard foi contratado para escrever e dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha, que pode mostrar o Sexteto Sinistro contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)- uma espécie de teaser para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘.

“A maior parte do primeiro filme envolverá o Homem-Aranha lutando contra o Homem de Ferro, e tentando passar no teste para se juntar aos Vingadores”, afirmou a fonte.

Uma fonte do Latino Review alega que a Sony, detentora da franquia do personagem não terá NENHUM envolvimento financeiro ou criativo no próximo filme solo do Homem-Aranha, o que dará a Marvel um controle maior sobre o personagem – leia mais.

Amy Pascal, ex-presidente da Sony, continuará produzindo os filmes do Cabeça de Teia, graças a seu acordo fechado com Kevin Feige, chefão da Marvel, mas o novo líder do grupo de cinema da Sony, por ter entrado depois, não será incluído na parceria, assim como Avi Arad e Matt Tolomach, produtores da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Um fã resolveu criar um cartaz para o filme, e arrasou na arte. Nela, o Cabeça de Teia precisa escolher entre os dois lados da Guerra Civil: Tony Stark ou Steve Rogers.

Confira:

capitaoamerica3_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «