Novo teaser de ‘The Young Pope’, série da HBO com Jude Law

Novo teaser de ‘The Young Pope’, série da HBO com Jude Law

COMPARTILHE!

A seguir, você confere o novo teaser do TV Show da HBO.

The Young Pope é uma série que havia sido produzida pela HBO Europa para exibição, somente na Itália, afinal, o criador do TV show é ninguém menos que Paolo Sorrentino (‘A Grande Beleza’).

No entanto, depois da aclamação no Festival de Veneza e da impressionante audiência no Velho Continente, a HBO resolveu trazer a série para o outro lado do oceano.

O que também não é para menos, com Jude Law e Diane Keaton no elenco, essa série realmente precisava ir para a principal casa do canal.

     

E numa estratégia bem interessante, dos 10 episódios produzidos, dois serão exibidos a cada semana. Um no domingo e outro na segunda-feira.

A estreia está marcada para 15 de janeiro.

Assista:

Dirigida e criada pelo vencedor do Oscar Paolo Sorrentino (‘A Grande Beleza’), The Young Pope conta a história de Lenny Belardo, também conhecido como Pio XIII, o primeiro Papa americano da história. Jovem e encantador, sua eleição parece ser o resultado de uma simples estratégia da mídia, mas eficiente, por parte do Colégio de Cardeais.

Mas as aparências podem ser enganosas – sobretudo, no lugar onde as pessoas escolheram o grande mistério de Deus como a bússola que orienta sua existência. Esse lugar é o Vaticano e essas pessoas são os líderes da igreja. E Pio XIII prova ser o mais misterioso e contraditório de todos eles. Astuto e ingênuo, irônico e pedante, primitivo e avançado, duvidoso e resoluto, melancólico e implacável, Pio XIII tenta atravessar o interminável rio da solidão humana para encontrar um Deus que ele possa dar à humanidade.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.