‘O Diabo Veste Prada’ não terá sequência

‘O Diabo Veste Prada’ não terá sequência

COMPARTILHE!

Stanley Tucci, que interpretou o braço direito de Miranda Priestly, em ‘O Diabo Veste Prada‘ confirmou em um festival de cinema na França, nesse fim de semana, que a icônica comédia não ganhará sequência, conforme se especula há anos.

E em conversa com o The Hollywood Reporter depois de ter recebido uma homenagem pela carreira, Tucci disse:

Não vai acontecer. Às vezes é melhor apenas deixar as coisas como elas estão. Se você tentar fazê-lo, vamos enfrentá-lo, há muitas poucas sequências que realmente funcionam.




O livro em que o filme se baseia ganhou uma sequência pela escritora Lauren Weisberger,’A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo‘ (Revenge Wears Prada: The Devil Returns) se passa oito anos depois de Andrea (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) se separarem em condições nada amigáveis.

Andrea está editando agora The Plunge, a mais quente revista sobre noivas, e trabalha ao lado da antiga inimiga Emily (Emily Blunt), que agora é sua melhor amiga. Enquanto Andy planeja seu casamento com Max, um belo publicitário, ela continua a ser assombrada por sua ex-chefe impecavelmente vestida – e como o mundo editoral é pequeno, é apenas uma questão de tempo até que ela ouça novamente as temidas sílabas “Ahn-dre-ah!”.

Em 2003, ‘O Diabo Veste Prada‘ atingiu o topo das listas de best-sellers, e em 2006 virou um filme de sucesso estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «