sexta-feira, abril 26, 2024

Oi? Robert Downey Jr. muda de ideia e diz que não haverá ‘Homem de Ferro 4’

A alegria dos fãs durou pouco: horas depois de ter confirmado ‘Homem de Ferro 4‘ no programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, Robert Downey Jr. foi ao talk show de David Letterman e disse completamente o oposto.

Durante participação no ‘Late Night with David Letterman‘ para promover seu novo filme, ‘O Juíz‘, o ator afirmou: “Não há planos para ‘Homem de Ferro 4′”.

“Não há um roteiro para ‘Homem de Ferro 4’, mas eles têm um plano e acho que vão anunciá-lo em breve. Você sabe, o pessoal da Marvel mantém bastante segredo sobre as coisas. Mas cá entre nós, farei outras coisas com a Marvel. Ainda estarei envolvido com o estúdio e muitas coisas divertidas vão acontecer”, concluiu.

Veja a entrevista que ele deu para Letterman:

Segundo parte das declarações de Downey Jr. para Ellen, ele está renegociando seu contrato com a Marvel – e possivelmente a aparição de Tony Stark em outros filmes da casa, já que um novo ‘Homem de Ferro‘ não deve mais acontecer.

Downey Jr. reprisa o Homem de Ferro a seguir em ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘, que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015, mas pode ficar fora de ‘Os Vingadores 3‘ – leia mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS