‘Party Of The Century’: Chloe Moretz e Josh Gad vão estrelar biografia de Truman Capote

‘Party Of The Century’: Chloe Moretz e Josh Gad vão estrelar biografia de Truman Capote

COMPARTILHE!

O escritor e jornalista Truman Capote será novamente trazido às telonas. Desta vez, a icônica figura – que já foi brilhantemente interpretada por Philip Seymour Hoffman – será vivida por Josh Gad.

E ao lado dele, Jack O’Connell e Chloe Grace Moretz entram para o elenco da produção, intitulada ‘Party of The Century’.

A dupla de roteiristas/diretores Robert Pulcini e Shari Springer Berman é a responsável pela trama, que se passa durante o infame Baile Preto e Branco ofertado por Capote em 1966 e que contou com uma multidão de pessoas de todas as camadas sociais da época. Histórias sobre o que aconteceu na festa ainda ressoam, mas parece que os diretores foram inspirados pelo que seria um conto apócrifo em relação à noite de gala.

O’Connell interpretará Pete, um trabalhador que atua como operador de cargas que acaba se apaixonando por Fawn (Moretz), uma garota inocente de Hollywood que consegue um convite para a festa.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em uma entrevista ao site Screen International, os cineastas comentaram sobre o novo projeto:

“Nosso filme é um delicado balanço de mundos convergindo em um momento pivotal no tempo. Jack, Chloe e Josh são artistas brilhantes capazes de encorpar estes mundos à medida que trazem a eletricidade e compaixão necessárias para fazer a história decolar”.

A previsão é que as filmagens comecem no segundo semestre deste ano e os direitos de distribuição estarão à venda no tradicional mercado do Festival de Cannes.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.