Patty Jenkins rebate rumores passados de que ‘Mulher-Maravilha’ era uma “bagunça”

Patty Jenkins rebate rumores passados de que ‘Mulher-Maravilha’ era uma “bagunça”

COMPARTILHE!

As primeiras opiniões de ‘Mulher-Maravilha’ já circulam na internet e todas elas são extremamente positivas.

No entanto, a diretora Patty Jenkins aproveitou uma entrevista concedida ao site Collider para esclarecer e rebater rumores passados que alegavam que a adaptação da heroína era uma “bagunça”.

Segundo ela:

“Aquilo foi uma das coisas mais frustrantes. Quando alguém inventou o rumor de que o filme era uma ‘bagunça’ eu fiquei: ‘Sério? Uma bagunça? É o oposto disso, é tão estável, estruturado e equilibrado’. A experiência tem sido completamente o oposto…a fábrica de rumores desses filmes tem sido algo que sempre temos que observar. E eu tentei aprender a abafar isso, mas a única coisa que eu quero dizer aos leitores – porque realmente foi deslumbrante de assistir para mim – é que você não vai acreditar o quão absolutamente falso certas coisas são até que você esteja internamente envolvido nelas. Não chega nem próximo da expressão ‘onde há fumaça, há fogo’. Isso é uma completa mentira”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     




Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.