terça-feira, março 19, 2024

Personagens mortos retornam em teaser de ‘Stranger Things 3’

A terceira temporada de ‘Stranger Things’ ganhou um teaser-trailer, que traz o retorno de dois personagens mortos na segunda temporada: Bob e o gatinho Mews.

Assista:

A nova temporada trará a fase de transição da personagem Eleven, da pré-adolescência para a adolescência.

Segundo a própria atriz Millie Bobby Brown e o diretor Shawn Levy, o novo ciclo apresentará o seu amadurecimento.

Brown compartilhou a informação com os fãs, durante um evento realizado pela Netflix. Ela ainda comentou sobre a experiência de dar vida a uma figura tão complexa como a Eleven.

Disse:

“A Eleven tem uma narrativa muito linda nesta temporada. Será muito focada em seu amadurecimento e em sua compreensão sobre como é ser uma adolescente normal. E sobre interpretá-la, eu descobri um outro lado da minha atuação que até então eu não conhecia. Descobri novas técnicas para chorar, ficar brava e eu aprendi tanto com a personagem, com aqueles episódios em que fiquei isolada. Isso vai impactar no terceiro ciclo, quando coisas ainda mais estranhas acontecerem. Eu só quero dizer que eu uso aquele estilo de atuação agora e meu método de interpretação para a temporada 3”.

Segundo o site Deadline, Francesca Reale interpretará Heather, uma salva vidas popular da cidade se Hawkins. A atriz é mais conhecida por ter sido parte do elenco de outra série da Netflix, ‘Haters Back Off’.

Ainda não há detalhes mais profundos em relação ao seu papel, mas de acordo com a publicação, Heather será uma “peça central” de um obscuro mistério que se desenrolará no novo ciclo.

Não deixe de assistir:

As filmagens da 3ª temporada de ‘Stranger Things‘ devem começar ainda neste semestre. A informação partiu do ator David Harbour, durante uma entrevista ao site Collider.

Sem confirmar a data com precisão, ele pontuou:

“Eu ouvi rumores de que as gravações serão iniciadas em março ou abril, mas essa informação não me foi confirmada”.

A estreia é prevista para 2019!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS