segunda-feira, março 18, 2024

Primeira imagem da fortaleza do ‘Superman’ em ‘Supergirl’

Achou a imagem familiar?! Totalmente, não é mesmo?!

Inclusive, a imprensa americana relata que é a mesma fortaleza utilizada em ‘Smallville‘.

O episódio de ‘Supergirl‘ em que a personagem título vai até o icônico lugar estreará do dia 29 de fevereiro, nos EUA. Aqui no Brasil a série é transmitida pela Warner Channel, ou seja, só Papai do Céu sabe quando esse episódio será transmitido para o nosso país.

supergirl

A gente por aqui só faltou cair da cadeira com essa foto!!! Sensacional!

Tendo em vista que cada episódio de série leva em média três a quatro semanas para ser rodado, as gravações do episódio crossover deverão seguir até o fim desse mês.

flash e supergirl

O tão aguardado crossover entre as séries ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘ ganhou título oficial: World’s Finest (Os Melhores do Mundo).

Trata-se do mesmo título dos quadrinhos que traziam histórias conjuntas do Super-Homem e do Batman, publicados pela DC Comics entre 1941 a 1986. O encontro entre os super-heróis será exibido no dia 28 de março nos EUA.

Não deixe de assistir:

No episódio, Barry Allen (Grant Gustin) viajará para National City e conhecerá Kara Denvers (Melissa Benoist). Ou seja: o especial se passará no universo da série da Supergirl.

“Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl… O Flash e a Supergirl estão se unindo! ”, afirmou o produtor executivo Greg Berlanti.

CBS encomenda 1ª temporada completa de ‘Supergirl’

Berlanti disse que uma reviravolta na trama de ‘Supergirl’ possibilitou o crossover da atração com ‘The Flash’ – nos quadrinhos da iniciativa ‘Os Novos 52‘, um encontro entre Kara Zor-El e Barry Allen já aconteceu.

Mesmo com emissoras diferentes, um encontro do herói com a Supergirl se tornou viável porque a The CW, canal de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, faz parte do grupo da rede CBS.

Supergirl’ registrou fantásticos 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, e se tornou a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana.

 

theflash_supergirl

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS