terça-feira, março 19, 2024

‘Quarteto Fantástico’: Veja mais uma imagem do Coisa

O site da revista EW divulgou mais uma foto inédita do Coisa no reboot de ‘Quarteto Fantástico’, que estreia no Brasil em 6 de agosto.

Veja, com fotos recém-divulgadas:

quartetofantasticocoisa2

Mulher Invisível voa em novo trailer

Heróis usarão o uniforme clássico no filme, diz Miles Teller

O filme recentemente passou por refilmagens. Surgiu um rumor de que o filme não agradou os chefões da Fox, e por conta disso o estúdio teria exigido novas filmagens para arrumar a “bagunça” feita pelo diretor Josh Trank.

“‘Quarteto Fantástico’ passará por três, quatro dias de filmagens adicionais com o diretor Josh Trank e alguns integrantes principais do elenco. Nós estamos muito animados com o filme e mal podemos esperar para vocês verem como ele ficou”, disse Kinberg.

O produtor Matthew Vaughn afirmou que o novo Quarteto Fantástico’ deve agradar os fãs do título anterior de Trank e um funcionário da Fox, que supostamente teve acesso ao filme, chegou a afirmar que o reboot “é uma espécie de ‘Poder Sem Limites 2’”leia aqui.

Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Não deixe de assistir:

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

quartetofantastico_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS