Remake de 'A Noiva de Frankenstein' pode ter diretor de 'A Bela e a Fera'

Remake de 'A Noiva de Frankenstein' pode ter diretor de 'A Bela e a Fera'

COMPARTILHE!

Segundo o Deadline, a Universal Pictures está em negociações com o diretor Bill Condon ('A Bela e a Fera', 'A Saga Crepúsculo - Amanhecer') para que ele comande o remake de 'A Noiva de Frankenstein'.

O ator espanhol Javier Bardem está em negociações para interpretar Frankenstein, e Angelina Jolie pode interpretar a protagonista.

O filme fará parte do Universo Cinematográfico de Monstros da Universal, que já conta com ‘A Múmia‘ (estrelado por Tom Cruise).

O talentoso David Koepp, que escreveu 'Homem-Aranha', 'Jurassic Park' e 'Guerra dos Mundos', atualmente roteiriza a produção.




Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘,  foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c