‘Rocky’: Sylvester Stallone e Dolph Lundgren se reencontram para ‘Creed 2’

COMPARTILHE!

O astro Sylvester Stallone já finalizou o roteiro de Creed 2’, que traz de volta um personagem bem conhecido dos fãs: Ivan Drago, o lutador soviético que Rocky enfrentou em Rocky IV’ (1985).

Aproveitando o retorno, Stallone se reuniu com o ator Dolph Lundgren para um café e aproveitaram para tirar uma foto juntos. Confira:

 

Em  ‘CreedNascido para Lutar‘, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo, também vai retornar para um novo desafio:

“Ele terá um concorrente maior… quem sabe um russo grandão”, disse Stallone.

CreedNascido para Lutar‘ já arrecadou mais de US$ 100 milhões somente nos EUA.

A continuação ainda não tem previsão de estreia, mas deve começar filmagens no final de 2018.

Rocky Balboa retorna em cartaz e comercial de ‘Creed: Nascido para Lutar

 

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.