Ryan Reynolds comenta sobre morte de dublê no set de 'Deadpool 2'

Ryan Reynolds comenta sobre morte de dublê no set de 'Deadpool 2'

COMPARTILHE!

Com a morte da dublê Joi “SJ” Harris, que estava em sua primeira produção cinematográfica como dublê, confirmada pela polícia de Vancouver, Ryan Reynolds se pronunciou sobre o acontecido.

Em suas redes sociais, Ryan lamentou a fatídica morte da profissional e disse que está devastado.

"Hoje, nós perdemos tragicamente um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos com o coração partido, chocado e devastado... mas reconhecemos que nada pode se aproximar da dor inexplicável que a família e os entes queridos devem estar sentindo nesse momento. Meu coração está com eles e com cada pessoa que ela esteve perto neste mundo."

As filmagens de 'Deadpool 2' foram interrompidas.




 

A sequência estrelada por Ryan Reynolds chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

'Deadpool 2' foi reescrito por Drew Goddard ('O Segredo da Cabana', 'Perdido em Marte') e  Ryan Reynolds. Eles trabalharam em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

Josh Brolin vive o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Crítica | Deadpool 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c