Sequência de ‘Creed – Nascido para Lutar’ pode trazer embate entre Apollo Creed e Rocky Balboa

COMPARTILHE!

Em entrevista à Variety, o astro Sylvester Stallone confirmou ‘Creed 2‘ e afirmou que a produção pode trazer um novo embate entre Rocky Balboa e o seu maior adversário: Apollo Creed (Carl Weathers).

“O diretor Ryan Coogler teve algumas ideias de avançar e voltar no tempo [para a sequência de Creed] e podemos ver novamente um embate de Rocky e Apollo juntos. Pense em O Poderoso Chefão 2. Ele está criando algo muito mais ambicioso”, revelou Stallone.

A ideia é rejuvenescer os atores em computação gráfica.




Em  ‘CreedNascido para Lutar‘, Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo, também vai retornar para um novo desafio:




“Ele terá um concorrente maior… quem sabe um russo grandão”, disse Stallone.

CreedNascido para Lutar‘ já arrecadou mais de US$ 100 milhões somente nos EUA.

 

Rocky Balboa retorna em cartaz e comercial de ‘Creed: Nascido para Lutar

creed_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «