terça-feira, março 19, 2024

Série baseada no filme ‘Deixe-me Entrar’ contrata a substituta de Chloë Moretz

O canal americano TNT está desenvolvendo uma série baseada em ‘Deixe-me Entrar‘, uma adaptação do terror sueco ‘Deixe Ela Entrar’, lançado em 2008.

Kristine Froseth, atriz novata de 19 anos, foi contratada para interpretar a mesma personagem de Chloë Moretz no filme norte-americano.

Kristine Froseth
Kristine Froseth

Assim como o longa original, baseado no romance de John Ajvide Lindqvist, e seu remake americano de 2010, a versão televisiva contará a história de um tímido adolescente que faz amizade com uma jovem vampira, que vive em segredo com seu misterioso guardião.

No TV Show, uma série de assassinatos estranhos começa a acontecer na pequena cidade de Vermont e acaba atraindo a atenção de um agente federal com um passado misterioso.

Jeff Davis, showrunner de ‘Teen Wolf’’, e o ator/roteirista Brandon Boyce estão a cargo da nova adaptação, ainda sem cronograma definido.

No início do ano passado, a série chegou a ser negociada com o canal A&E, já que como o fim de ‘Bates Motel‘ estava anunciado, o canal precisava de outra série ficcional, mas as conversas não prosseguiram.

Assista ao trailer do filme de vampiros:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS