terça-feira, março 19, 2024

Shailene Woodley não retorna para o último filme da saga ‘Divergente’

Em entrevista a Screen Rant, Shailene Woodley afirmou que não retornará para o último filme da saga ‘Divergente‘, que teve sua estreia nos cinemas cancelada e irá virar um telefilme.

“Eu ouvi que eles vão fazer um telefilme e uma série, mas eu não assinei contrato para fazer TV. Respeito a decisão dos produtores e sei que eles mudaram de ideia, mas eu não estou interessada em fazer um filme para a TV”, afirmou.

Recentemente, Miles Teller (‘Quarteto Fantástico’) também revelou que não deve retornar como Peter Hayes em ‘A Série Divergente: Ascendente‘, agora que a produção não será mais lançada nos cinemas.

O fracasso do último filme causou o cancelamento de ‘A Série Divergente: Ascendente‘, após o terceiro filme arrecadar apenas US$ 66 milhões nos EUA e US$ 113 milhões no mercado internacional.

O CEO Jon Feltheimer confirmou à Variety que o estúdio está planejando um filme para a TV, que levará a uma primeira temporada com 10 a 13 episódios.

“O desempenho do último filme nos cinemas comprometeu os recursos que precisávamos para fazer a produção necessária que os fãs mereciam”, afirmou.

A Série Divergente: Ascendente‘ seria dirigido por Lee Toland Krieger, que comandou os ótimos ‘A Incrível História de Adaline‘ e ‘Celeste e Jesse Para Sempre‘, e tinha sua estreia agendada para 9 de junho de 2017.

divergente4_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS