terça-feira, março 19, 2024

Sigourney Weaver é confirmada em sequência de ‘Alien, O Oitavo Passageiro‘

O diretor Neill Blomkamp (‘Elysium’, ‘Distrito 9’) confirmou a volta de Sigourney Weaver na nova sequência de ‘Alien, O Oitavo Passageiro’.

Em entrevista ao site da revista EW, ele também falou sobre as origens do filme.

“Tem a ver com o fato de ter tido Sigourney em ‘Chappie’ [novo sci-fi de Blomkamp]. Era algo do qual sempre quis fazer parte um dia. Os primeiros dois ‘Alien’ provavelmente são os meus filmes favoritos. E, com o passar dos anos, criei uma história para um filme dentro desse universo. Aí, quando falei com Sigourney sobre a experiência que ela teve fazendo esses filmes, e sobre o que ela achava de Ripley e tudo mais, isso configurou e mudou o filme que eu planejava para algo diferente. Um ano depois, durante a pós-produção de ‘Chappie’, comecei a amadurecer a ideia de um filme incluindo Sigourney. A Fox nunca soube. Eu trabalhava nisso quando eu podia. Quando percebi, eu já tinha esse filme incrível com um monte de artes conceituais e informações, mesmo sem saber se eu o faria ou não”, explicou.

Segundo o Deadline, a produtora Scott Free, de Ridley Scot , vai supervisionar o projeto. O roteiro é do próprio Blomkamp e se passa em um futuro distante, à frente de ‘Prometheus 2‘.

Antes do novo ‘Alien‘ ter sido oficializado pela Fox, Sigourney Weaver foi perguntada sobre o que achou do projeto e se estaria mesmo disposta a retornar a esse universo.

“Ele [Blomkamp] continuou me mandando esses designs e ideias brilhantes. Vamos ver o que acontece. Nós deixamos a Ripley em um lugar tão esquisito, meio que presa acima da Terra. Então, eu estava feliz em seguir em frente e não queria trazê-la para a Terra. Eu não quero fazer uma sequência, embora senti que estávamos começando a fazer isso. Mas se o novo filme acontecer, será algo bem orgânico e original, e isso me faria querer estrelá-lo. E se for de alguém tão talentoso quanto Neill, eu certamente gostaria.”

Há alguns anos, a atriz Sigourney Weaver revelou que gostaria de voltar para um último filme da franquia.

“Depois de participar da Comic-Con, vi quantos fãs são apaixonados pela Ripley. Eu acho que há mais uma história para contar; mas eu não sei como fazer isso. Eu sinto que o novo filme deveria levá-la para os confins do universo, onde ninguém em seu perfeito juízo iria. Há muito poucos diretores que eu confiaria para contar essa história, mas penso em uma dupla realmente talentosa que gostaria de ver dirigindo esse último filme”, afirmou.

Segundo a atriz, um roteiro chegou em suas mãos há anos atrás, mas foi recusado pelo estúdio. O último filme que apresentou a atriz como Ripley foi ‘Alien – A Ressurreição‘, em 1997.

Veja algumas das artes conceituais de Neill Blomkamp:

Was working on this. Don’t think I am anymore. Love it though. #alien #xenomorph

A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Wtf? A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Woulda rocked. Was a mental stroll into the world Ridley Scott created.

Ett foto publicerat av Brownsnout (@neillblomkamp)

Não deixe de assistir:

#ripley #hicks Фото опубликовано Brownsnout (@neillblomkamp)

#weyland corp

A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Oh shit A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

And finally, my home desk #xenomorph A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Awesome Art by Geoffroy Thoorens #hicks

A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

And Doug Williams – maybe I’ll go back to it ….love the world A photo posted by Brownsnout (@neillblomkamp) on

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS