‘Smallville’: Tom Welling revela porque nunca pôde usar o uniforme do Superman

‘Smallville’: Tom Welling revela porque nunca pôde usar o uniforme do Superman

COMPARTILHE!

Em entrevista a Entertainment Weekly, Tom Welling comentou sobre a razão de Clark não ter utilizado o traje completo do Superman na série ‘Smallville.

“Nosso final deveria ser, no primeiro ato, Clark coloca o traje e voa, ele salvaria Lois em um avião e faria outras coisas. Então, nós levamos a ideia de que, no final da série, Clark se torna o Superman e ele está lá fora, e sabemos que ele está por aí, mas não podemos acompanhá-lo, mas sabemos e sentimos que ele está lá fora fazendo o bem.”

Sobre o traje em si:

“Foi algo que discutimos antes de filmarmos o piloto. Nós literalmente conversamos sobre a série e eu perguntei sobre o traje e eles disseram, ‘Não, absolutamente não’. Parte do motivo de estarmos aqui é que essa série é sobre um adolescente tentando descobrir quem ele é. Uma vez que Clark usasse o traje completo, a vida se tornaria mais fácil, de certa forma. Eles queriam se concentrar em quem era esse personagem antes disso.

     

Smallville‘ é um verdadeiro ícone na TV americana, sendo a série que estreou as adaptações de HQs da DC na telinha. O programa começou em 2001 e seguiu até meio de 2011.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.