‘Smallville’: Tom Welling revela porque nunca pôde usar o uniforme do Superman

Em entrevista a Entertainment Weekly, Tom Welling comentou sobre a razão de Clark não ter utilizado o traje completo do Superman na série ‘Smallville’.

“Nosso final deveria ser, no primeiro ato, Clark coloca o traje e voa, ele salvaria Lois em um avião e faria outras coisas. Então, nós levamos a ideia de que, no final da série, Clark se torna o Superman e ele está lá fora, e sabemos que ele está por aí, mas não podemos acompanhá-lo, mas sabemos e sentimos que ele está lá fora fazendo o bem.”

Sobre o traje em si:

“Foi algo que discutimos antes de filmarmos o piloto. Nós literalmente conversamos sobre a série e eu perguntei sobre o traje e eles disseram, ‘Não, absolutamente não’. Parte do motivo de estarmos aqui é que essa série é sobre um adolescente tentando descobrir quem ele é. Uma vez que Clark usasse o traje completo, a vida se tornaria mais fácil, de certa forma. Eles queriam se concentrar em quem era esse personagem antes disso.

Smallville‘ é um verdadeiro ícone na TV americana, sendo a série que estreou as adaptações de HQs da DC na telinha. O programa começou em 2001 e seguiu até meio de 2011.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS