‘Star Trek: Discovery’ terá 13 episódios e ligação com a série antiga

‘Star Trek: Discovery’ terá 13 episódios e ligação com a série antiga

COMPARTILHE!

O criador de ‘Star Tre: Discovery‘, Bryan Fuller, conversou com o Cool News e revelou algumas novidades com relação a série.

A princípio, o nome da personagem feminina que vai protagonizar o TV Show será a “Number One”. A imprensa americana cita que o nome verdadeiro deverá ser revelado no final da primeira temporada.

Fuller também disse que nunca pensou em 22 episódios para compor a primeira leva de episódios. Elefrisou a ideia de que realizar apenas 13 episódios torna a série muito mais profunda em suas relações com os personagens e nos eventos que interligam os episódios.




Por fim, o produtor executivo confirmou que a timeline da série será a Prime, a mesma que ambientou as séries e os filmes estrelados pelo Capitão Kirk interpretado por William Shatner. Ressaltando que objetivo da série não é o de passar nem perto da franquia cinematográfica estrelada pelo Capitão Kirk de Chris Pine.

Uma outra novidade, que inclusive foi bastante comentada em ‘Star Trek – Sem Fronteiras’, é que a série também contará com um personagem gay.

Fuller ressaltou que a aceitação da comunidade LGBT “melhorou drasticamente” nos últimos anos, fazendo, assim, com que a série já seja iniciada com um personagem homossexual. O produtor não especificou se será ele ou ela.

A série lançamento previsto para janeiro de 2017, com exibição mundial pela Netflix.




Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

startrek_20

 

A Netflix lançará a produção em 188 países, exceto os Estados Unidos e o Canadá, que terão exibição pelo canal americano CBS. O lançamento dos episódios acontecerá 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.

Sem dúvida, uma baita novidade!

“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.

A série terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: