terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars’: Rian Johnson diz que revelação dos pais de Rey ainda “está em aberto”

Parece que ainda tem muita coisa para ser revelada nos próximos filmes da franquia ‘Star Wars’, de acordo com uma entrevista que o diretor Rian Johnson cedeu ao Huffington Post, em que mencionou que a questão sobre os pais de Rey ainda irá retornar no Episódio IX.

“Qualquer coisa ainda está em aberto por agora, e eu não estou escrevendo o próximo filme. J.J. Abrams e Chris Terrio estão fazendo isso. Em todos esses filmes, o discurso de Obi-Wan sobre certos pontos de vista sempre se aplica, então acho que você precisa sempre pensar sobre o contexto de como a informação é dada. Mas, para mim, dramaticamente falando, é por isso que essa revelação naquele momento do filme faz tanto sentido”

Participamos da première mundial e conversamos com Daisy Ridley, Mark Hamill, Benicio Del Toro e John Boyega.

Assista:

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa já alcançou US$ 1 bilhão na bilheteria mundial.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS