Stephen Amell revela como um filme do Arqueiro Verde deveria ser feito

Stephen Amell revela como um filme do Arqueiro Verde deveria ser feito

COMPARTILHE!

Stephen Amell é o responsável por dar vida ao Arqueiro Verde no universo DC da CW. E embora o sucesso da série ‘Arrow’ e de seu personagem sejam bem consolidados, as chances do astro reviver o papel nos cinemas são tão possíveis quanto as chances de Grant Gustin ter repetido o traje de Flash nos cinemas.

Mas ainda que a possibilidade esteja bem distante, Amell já deu sua contribuição para a adaptação, caso um dia ela saia do papel.

Durante uma rodada de perguntas e respostas, ele foi questionado por um fã sobre como o longa do herói deveria ser feito. Segundo ele:

“Se nós fôssemos fazer um filme dele, o que eu gostaria de fazer seria usar cada personagem importante da história da série – e que os fãs também julgassem ser importantes – e os colocaria em uma situação onde todos tivessem que trabalhar juntos. Eu também investiria todos os recursos financeiros que usamos para fazer uma temporada temporada inteira, em um longa de 98 minutos, e ver o que acontece”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.