sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stranger Things’: David Harbour fala mais detalhes de seu personagem na 2ª Temporada

A segunda e aguarda temporada de ‘Stranger Things’ vai trazer novos personagens e uma narrativa com um viés mais psicológico.

A informação partiu do ator David Harbour, durante o painel da produção na San Diego Comic-Con. De acordo com ele, alguns pontos complexos entrarão em cena:

“O segundo ciclo se passa um ano após o fim da primeira temporada. Então é claro que estaremos alguns passos adiante, não podemos começar de onde paramos. E aqui há uma complexidade em se tratando do heroísmo. O meu personagem teve um ato heróico e deve lidar com com a seguinte questão: será que ele consegue se manter assim na sua rotina, vivendo acima das expectativas criadas para ele após sua postura? Ou será que existem alguns perigos oriundos do seu próprio complexo de salvador? E há também a intrigante reflexão sobre o que te faz humano e as armadilhas que cercam isso. O seu arco é muito diferente daquele que temos na primeira temporada e é tão prazerosa quanto aquele final que tivemos. Tudo começa com ele dando panquecas para essa figura que ele espera que esteja por aí, em algum lugar do bosque. E isso também envolve os problemas que ele sofreu com sua própria filha”.

Assista ao trailer da 2ª Temporada de Stranger Things

A 2ª Temporada de Stranger Things estreia todos os episódios no dia 27 de outubro exclusivamente na Netflix. Fique ligado para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS