'The Batman': Rumores indicam que Pinguim será o vilão principal do filme

'The Batman': Rumores indicam que Pinguim será o vilão principal do filme

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Segundo novos rumores ressaltados pelo jornalista Justin Kroll, da revista Variety, o Pinguim é a escolha da Warner para ser o grande vilão de 'The Batman', que terá direção de Matt Reeves.




"Considere como um grão de sal, já que as coisas estão mudando constantemente no DCEU, mas estou ouvindo que o Pinguim é, possivelmente, a escolha para vilão principal em 'The Batman'. Fontes adicionaram ainda que mesmo se Reeves decidir ir por outra rota, o estúdio ainda poderia fazer dele o principal vilão em Aves de Rapina"

Apesar da informação, tudo ainda deve ser tratado como rumor.

De acordo com novas informações do Heroic Hollywood, a produção de 'The Batman' deve começar já em 2019. Durante esse ano, o diretor Matt Reeves terá um pouco mais de tempo para desenvolver o roteiro ao lado de Mark Bomback.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como 'Mulher-Maravilha 2', 'Flashpoint' e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de 'Shazam!', em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

Originalmente, o roteiro estava sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns, porém, Reeves havia descartado e decidiu começar do zero.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas em 2020 ou 2021.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c