'The Walking Dead' ainda está muito longe de acabar, afirma criador da série

'The Walking Dead' ainda está muito longe de acabar, afirma criador da série

COMPARTILHE!

Apesar da baixa audiência que 'The Walking Dead' tem tido ultimamente e de algumas perdas no elenco, parece que a série ainda está longe de ter seu final, pelo menos é o que garante o criador Robert Kirkmandurante sua participação na Walker Stalker Cruise.

"Obviamente darei um final para a série, mas sempre que menciono esse fato, os sites começam a espalhar notícias de que isso será em muito em breve e ganham clicks com isso, então preciso dizer, que mesmo tendo um final, está muito longe e não será algo que acontecerá em nenhum momento agora, então não precisamos ficar preocupados com isso"

Enquanto isso, o retorno da 8ª temporada de 'The Walking Dead' ganhou um trailer emocionante que anuncia uma guerra sangrenta.

Assista:




O próximo episódio terá 82 minutos de duração, de acordo com o Comic Book.

O retorno marca também a saída de um importante personagem. Segundo o diretor Greg Nicotero, o capítulo é um dos mais fortes da série até hoje, fazendo-o chorar com apenas 20 minutos de exibição.

A série retorna em 25 de fevereiro de 2018. No Brasil, é transmitida pelo canal Fox.

Além disso, a série foi oficialmente renovada para a 9ª temporada, mas recebeu mudanças internas significativas.

Angela Kang, que tem sido a roteirista da série desde 2011 e produtora co-executiva desde 2013, foi promovida a produtora executiva e showrunner à partir da nona temporada.

O atual showrunner Scott M. Gimple também foi promovido, na nova posição de "chefe de conteúdo oficial" para toda a franquia da série.

"Este é um dia extremamente importante para todo o universo de The Walking Dead", disse Charlie Collier, presidente da AMC, Sundance TV e AMC Studios. "Estamos orgulhosos de reconhecer a contribuição significativa de Angela para a série e estabelecer um caminho claro para uma nona temporada sob sua direção".

9ª temporada de 'The Walking Dead' estreia no final de 2018.

Já a segunda metade da 8ª temporada de 'The Walking Dead' ganhou imagens, mostrando as consequências que a morte de Carl irá causar aos demais personagens. Confira:

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c