segunda-feira, março 18, 2024

‘The Walking Dead’: Mortes foram gravadas ainda na sexta temporada, revela ator

Afinal, você provavelmente chegou a imaginar o que Michael Cudlitz – intérprete de Abraham – revelou durante uma conversa com o ComicBook.

The Walking Dead‘ e ‘Game of Thrones‘, séries gigantes em termos de produção e que geralmente deixam ganchos entre o episódio final de uma temporada e o início da próxima, filmam grandes sequências de forma completa.

Até porque, imagine você ter que colocar todo mundo nas mesmas posições, todo mundo com as mesmas roupas, todo mundo com a mesma aparência física, todo mundo do mesmo jeito que estava há oito meses, quando o season finale da sexta temporada havia sido gravado.

Pois é, um trabalhão.

Com isso, Michael confirmou que as mortes de Abraham e Glenn foram filmadas em novembro de 2015, ou seja, no final da sexta temporada, e não maio de 2016 – quando as gravações da sétima temporada foram iniciadas.

O ator ainda disse que a ideia era manter o máximo de segredo sobre a série. Mas parece que não adiantou muito, já que páginas que acompanhar o dia a dia das filmagens de TWD já haviam confirmado em julho que os mortos seriam Abraham e Glenn.

‘The Walking Dead’: Apesar de chocante, episódio de estreia não bate recorde de audiência 

 

Não deixe de assistir:

walkingdead7_38

thewalkingdead

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS