Veja a reação de Michael Keaton no momento que perde Oscar de Melhor Ator

Veja a reação de Michael Keaton no momento que perde Oscar de Melhor Ator

COMPARTILHE!

Seria engraçado, se não fosse trágico. Um usuário do Vine postou o momento em que foi anunciado o vencedor de Melhor Ator no Oscar 2015.

O vídeo mostra Michael Keaton guardando o seu discurso no bolso de seu terno no momento em que Eddie Redmayne levou o prêmio de Melhor Ator por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘.

Discursos do Oscar abordaram preconceito e sexismo




Conheça os vencedores do Oscar 2015

Keaton parecia pronto para subir ao palco, mas levou um banho de água fria. Apesar de ter vencido como Melhor Ator por ‘Birdman‘ no Globo de Ouro e no Independent Spirit Awards, os críticos já davam como certa a vitória de Redmayne neste ano.

Confira:




O filme ‘Birdman Ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)‘ foi o grande vencedor do Oscar. A comédia dirigida por Alejandro González Iñárritu, venceu em quatro das nove categorias em que estava concorrendo, incluindo a principal da noite, a de Melhor Filme. Além desta, Iñárritu venceu como Melhor Diretor. O filme ainda levou Roteiro Original e Fotografia.

Birdman Ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)‘ é uma comédia de humor negro que conta a história de um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um icônico super-herói – enquanto ele faz de tudo para montar uma peça na Broadway. Às vésperas da estreia, ele vai lutar com seu ego e tentar recuperar sua família, sua carreira e ele mesmo.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «