Veja a reação de Michael Keaton no momento que perde Oscar de Melhor Ator

Veja a reação de Michael Keaton no momento que perde Oscar de Melhor Ator

COMPARTILHE!

Seria engraçado, se não fosse trágico. Um usuário do Vine postou o momento em que foi anunciado o vencedor de Melhor Ator no Oscar 2015.

O vídeo mostra Michael Keaton guardando o seu discurso no bolso de seu terno no momento em que Eddie Redmayne levou o prêmio de Melhor Ator por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘.

Discursos do Oscar abordaram preconceito e sexismo

Conheça os vencedores do Oscar 2015

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Keaton parecia pronto para subir ao palco, mas levou um banho de água fria. Apesar de ter vencido como Melhor Ator por ‘Birdman‘ no Globo de Ouro e no Independent Spirit Awards, os críticos já davam como certa a vitória de Redmayne neste ano.

Confira:

O filme ‘Birdman Ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)‘ foi o grande vencedor do Oscar. A comédia dirigida por Alejandro González Iñárritu, venceu em quatro das nove categorias em que estava concorrendo, incluindo a principal da noite, a de Melhor Filme. Além desta, Iñárritu venceu como Melhor Diretor. O filme ainda levou Roteiro Original e Fotografia.

Birdman Ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)‘ é uma comédia de humor negro que conta a história de um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um icônico super-herói – enquanto ele faz de tudo para montar uma peça na Broadway. Às vésperas da estreia, ele vai lutar com seu ego e tentar recuperar sua família, sua carreira e ele mesmo.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.