sexta-feira, abril 26, 2024

Veja Xavier Samuel na versão moderna de ‘Frankenstein’

Foi divulgada a primeira foto de Xavier Samuel (‘Saga Crepúsculo’) em ’Frankenstein’, adaptação moderna para o cinema do conto de Mary Shelley.

Veja o ex-vampiro ao lado de Carrie-Ann Moss e Danny Huston, que interpretam uma dupla de cientistas:

frankenstein-xavier

O reboot vai se passar na Los Angeles dos dias atuais e sua trama será contada pela perspectiva do monstro de Frankenstein, Adam (vivido por Samuel).

Quando o monstro, criado por um excêntrico casal de cientistas, interpretado por Danny Huston (‘American Horror Story’) e Carrie-Anne Moss (franquia ‘Matrix’), desperta, ele lida com nada menos do que raiva, agressão e violência de um mundo no qual ele se encontra prisioneiro.

Bernard Rose (‘O Mistério de Candyman’, ‘Sex Tape – Gravação do Medo’) dirigirá o filme a partir do roteiro que ele escreveu. O cineasta também produzirá o terror, por meio de sua recém-lançada companhia, Bad Badger.

O novo ‘Frankenstein‘ tem previsão de estreia para 2016.

Antes, chegará aos cinemas ‘Victor Frankenstein‘, mais uma versão cinematográfica sobre a história do monstro, com James McAvoy e Daniel Radcliffe nos papéis principais. O filme de Paul McGuigan será lançado no Brasil em 1º de outubro de 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS