‘Velozes e Furiosos’: Spin-off com Dwayne Johnson estreia em 2019; Briga nos bastidores!

‘Velozes e Furiosos’: Spin-off com Dwayne Johnson estreia em 2019; Briga nos bastidores!

COMPARTILHE!

Parece que o tão falado spin-off de ‘Velozes e Furiosos’ vai genuinamente sair do papel, mesmo com toda a confusão nos bastidores.

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019, o que explica o adiamento de ‘Velozes e Furiosos 9’ para 2020.

Os personagens Deckard Shaw e Luke Hobbs ganharão seu próprio filme, que focará na relação de ódio transformada em um quase “bromance”, existente entre os dois.

O roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘. Ele também deve dirigir.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Com vários problemas nos bastidores da franquia, que incluem a revolta de Michelle Rodriguez e uma discussão entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson, as coisas estão ficando tensas entre os atores.

Em uma publicação feita nesta quarta-feira (04), Tyrese Gibson culpou Dwayne Johnson pelo atraso da produção, chamando-o de egoísta, ao dizer que tudo gira em torno dele mesmo.

Dessa vez, Tyrese Gibson culpou The Rock pelo atraso e disse que o astro só pensa nele mesmo.

“Parabéns para @The Rock e seu cunhado, também conhecido como seu parceiro na 7 Buck produções, @hhgarcia41, por tornar a franquia de Velozes e Furiosos sobre eles – E como você, Dwayne Johnson, ainda que eles me liguem, eu não deletarei esse post. Fãs, vejo vocês em abril de 2020, Família Velozes, certo? Não… Tudo gira em torno do time Dwayne. Três anos de espera valerá a pena? Sem Shaw, apenas Hobbs. Será que este será outro Baywatch? Galera, relaxa, eu sou apenas um crítico de cinema apaixonado”.

Confira:

 

 

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.