segunda-feira, março 18, 2024

Verdadeiro nome do vilão Thanos é revelado e… por essa ninguém esperava!

O vilão mais aguardado de 2018 nos cinemas teve seu verdadeiro nome revelado em uma HQ essa semana. A edição #14 da série mensal de Thanos mostrou o Titã encontrando uma versão mais velha de si mesmo em um futuro próximo. Em certo momento da trama, as duas versões do personagem compartilham uma conexão mental e é revelado que ele se chamaria, na verdade, Dione.

Isso mesmo, o grande vilão dos próximos filmes da Marvel se chama Dione. De acordo com a história, a mãe do vilão deu a ele esse nome antes mesmo dele nascer e antes de ficar louca, após visualizar a destruição do universo no futuro. Quando a criança finalmente nasceu, ela já estava fora de si e deu a ele o nome Thanos, que todos conhecemos. Confira um trecho:

dione

Após o alvoroço que essa revelação causou entre os fãs, o roteirista da HQ Donny Cates, resolveu explicar que, na verdade, Dione seria o nome que a mãe dele daria para ele caso não tivesse enlouquecido:

“Desculpa. Mais uma vez, o nome dele NÃO é Dione. Leiam a revista. Dione é o nome que a mãe dele DARIA. É o nome que ela escolheu antes de vê-lo e enlouquecer, batizando-o de Thanos. O nome dele ainda é Thanos”

‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega em 26 de abril de 2018 e ‘Vingadores 4’ tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS