terça-feira, março 19, 2024

Versão preto e branco de ‘Logan’ será lançada em breve

Segundo o site Movieweb, ‘Logan‘ realmente deve ser lançado em versão preto e branco.

No Google Play dos EUA, foi disponibilizado a pré-venda da versão digital com o corte exibido nos cinemas e uma versão P&B estilo “noir“.

Em entrevista ao Deadline, o diretor James Mangold indicou que a aguardada versão preto e branco de ‘Logan‘ também deverá vir no Blu-ray do filme.

“Eu acho que surpreendeu todo mundo. Isso causou uma reação tão extrema, e tanto apreço por essas fotos que liberamos na divulgação do filme, e desde então as pessoas imediatamente estão se perguntando se o longa sairia em preto e branco. E então, estamos preparando isso, acredito que o Blu-Ray vai sair com uma versão dele”, afirmou.

Além disso, especula-se que a versão ganhará exibição em alguns cinemas.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Não deixe de assistir:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

logan 10 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS