sexta-feira, abril 26, 2024

‘Viagem Fantástica’: Saiba quando começam as filmagens do remake com Guillermo del Toro

O remake de ‘Viagem Fantástica’ estava com as filmagens marcadas para começar em janeiro de 2018 mas, por conta do “ano sabático” do diretor Guillermo del Toro, as filmagens foram adiadas.

Em entrevista ao Collider, del Toro confirma que ainda irá dirigir a aventura de ficção científica e já anuncia quando as gravações devem começar.

“Isso já estava no calendário. Eu anunciei nesse ano em setembro, e se tudo der certo e correr como esperado, as gravações vão começar no próximo mês de setembro (2018). Nós voltamos a preparar tudo. Nós já tivemos um atraso. É um filme bem difícil, tecnicamente, e eu tive que criar muitas coisas. Nós estamos pesquisando e desenvolvendo, criando coisas. Eu nunca sei quando tudo que criamos vai realmente acontecer ou não. Eu aprendi que isso acontece, em 25 anos de experiência. Mas ainda estamos trabalhando no projeto.”, revelou.

O filme será produzido por James Cameron e sua Lightstorm Entertainment.

Del Toro assume o lugar deixado por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’), que abandonou o projeto por não ter encontrado um grande ator para estrelar. Hugh Jackman e Will Smith chegaram a ser cotados para protagonizar, mas não assinaram contrato.

O roteiro fica a cargo de David Goyer, que já havia colaborado com o diretor em ‘Blade 2‘.

A história acompanha uma médico, cujo casamento está em crise. Após um acidente com sua esposa, ele precisa ser reduzido a dimensões microscópicas e injetado na jugular da amada. Quando ele chega em seu cérebro, descobre muito mais que deveria.

No ‘Viagem Fantástica‘ (1966) original, quatro homens e uma mulher embarcam na mais fantástica, espetacular e aterrorizante viagem de suas vidas… Um grande cientista, vítima de um atentado, está entre a vida e a morte devido a um coágulo no cérebro. Os seus colegas americanos decidem arriscar uma intervenção cirúrgica a partir do interior do seu corpo, graças a um processo revolucionário.

O filme ainda não possui data de lançamento.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS