Vincent D’Onofrio afirma que Rei do Crime não aparecerá em ‘O Justiceiro’

Vincent D’Onofrio afirma que Rei do Crime não aparecerá em ‘O Justiceiro’

COMPARTILHE!

Quando a Marvel e a Netlfix se uniram para dar vida aos personagens de Hell’s Kitchen – e áreas adjacentes, ampliando ainda mais o MCU, ‘Demolidor’ se tornou o melhor pontapé inicial para abranger a nova narrativa (que engloba ‘Luke Cage’, ‘Jessica Jones’ e ‘Punho de Aço’). Esta escolha foi feita principalmente para tirar de vez a terrível imagem de Ben Affleck como o herói, vestido em látex, na produção para o cinema lançada em 2003.

E desde a primeira temporada de ‘Demolidor’, em que Matt Murdock (Charlie Cox) ficou frente a frente a Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime, os fãs dos quadrinhos e da série tem procurado easter eggs e qualquer outro vestígio que possam resultar na possibilidade do personagem voltar às TVs o quanto antes. A Marvel foi capaz de surpreender uma série de espectadores com Fisk fazendo uma aparição na metade da segunda temporada do programa, cruzando seu caminho com o companheiro de penitenciária recém-chegado, Frank Castle.

Castle atingiu uma popularidade tão grande que deu à Netflix a oportunidade de colocar Jon Bernthal como o intérprete oficial do anti-herói, que terá sua própria série, intitulada ‘O Justiceiro’ – programada para chegar à plataforma ainda neste ano.

Grande parte dos detalhes da trama permanece um mistério, o que levou alguns fãs a especularem sobre a possibilidade do Rei do Crime fazer um retorno triunfante, criando um hibridismo do personagem em duas produções distintas. Isso, no entanto, não vai acontecer.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

D’Onofrio respondeu a um fã no Twitter, que havia perguntado se existia alguma chance do Rei do Crime cruzar com Frank Castle na nova série. Sua resposta, que englobou outras perguntas sobre quando e como ele irá retornar, foi um belo de um não.


Vincent D’Onofrio confirmou que o Rei do Crime retornará em algum determinado momento no futuro, mas já deixou bem claro que não veremos o vilão nem em ‘O Justiceiro’, nem em ‘Os Defensores’. Haja paciência para esperar.

Confira o teaser da primeira temporada de ‘O Justiceiro‘:

 

 

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.