Wolverine e Tempestade tiveram um caso secreto na franquia ‘X-Men’, diz Halle Berry

Wolverine e Tempestade tiveram um caso secreto na franquia ‘X-Men’, diz Halle Berry

COMPARTILHE!

Em entrevista à EW, a atriz Halle Berry revelou que a Tempestade e o Wolverine tiveram um relacionamento secreto nos primeiros filmes da franquia ‘X-Men‘. Tão secreto que as cenas não chegaram ao corte final.

“Tempestade e Logan eram namorados. De verdade. Eu brincava que a Tempestade nunca tinha um interesse romântico, e questionava o que tinha de errado com ela. Daí, decidimos que Tempestade e Logan teriam um caso, e que Jean estragaria tudo. Quando ele percebeu que Jean Grey era o seu verdadeiro amor… Isso causou problemas. Tempestade teve seu coração partido, e ter duas mulheres de uma vez… Não era o estilo dela”, afirmou.

Vale lembrar que em uma cena deletada de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘, Wolverine (Hugh Jackman) tasca um beijo em Tempestade (Halle Berry) antes de ser mandado de volta ao passado.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.