quarta-feira, abril 24, 2024

‘Pânico’: Fãs da franquia terão a chance de se hospedar na casa original do filme; Saiba como!

Os fãs da franquia de ‘Pânico‘ terão uma inesperada oportunidade de desfrutar de uma experiência única e imersiva, com a chance de ainda poderem se hospedar na famosa e mortal casa que aparece no final do primeiro filme.

O roteirista Kevin Williamson e o astro David Arquette se uniram ao Airbnb para desenvolver uma experiência virtual e presencial para os amantes da saga de horror. Além de uma rodada de perguntas e respostas online, três grupos de sortudos poderão alugar a residência por uma única noite, por meros cinco dólares (incluindo impostos e taxas).

A estadia será uma horripilante aventura de sobrevivência, que vai contar com a participação direta de Arquette, aqui como o famoso xerife Dewey Riley.

A experiência faz parte das comemorações dos 25 anos de lançamento do primeiro ‘Pânico’, além de ser também uma espécie de teaser da vindoura continuação.

Confira o comunicado oficial:

Você gosta de filmes de terror? Se a resposta for sim, então você está convidado a tentar a sorte em sobreviver à noite do Halloween na casa original do clássico filme de terror Pânico on Airbnb. Com relatos de Ghostface à solta aterrorizando Woodsboro mais uma vez, o xerife local Dewey Riley (também conhecido como David Arquette) será o seu anfitrião, para compartilhar suas dicas de sobrevivência. Preste atenção a seus avisos e tome cuidado ou você pode se encontrar frente a frente com o assassino mais temível.

Quando fora lançado há 25 anos, em 1996, o filme original e destruidor de gêneros se tornou um fenômeno da cultura POP, gerando quatro sequências. Pânico, o mais novo filme da série, será lançado nos cinemas de todo o mundo a partir de 12 de janeiro de 2022.

Dewey hospedará três estadias de uma noite para até quatro pessoas na propriedade do norte da Califórnia em 27 de outubro, 29 de outubro e 31 de outubro por apenas US$ 5 (mais impostos e taxas) por noite, em homenagem ao próximo lançamento de Pânico, em 2022.

Durante as estadias, os hóspedes poderão experimentar todos os elementos mais assustadores do filme original, incluindo:

Não deixe de assistir:

  • Uma saudação virtual de Dewey no check-in (contanto que Ghostface não o pegue primeiro).
  • A chance de explorar a casa Pânico em toda a sua glória original, desde marcas de faca nas portas até a garagem onde a irmã de Dewey, Tatum, encontrou sua infeliz morte.
  • Uma maratona de filmes com todos os quatro longas do Pânico (em VHS, é claro) para se atualizar antes do próximo lançamento da franquia.
  • Uma linha telefônica dedicada para entrar em contato com Ghostface, caso as vítimas (convidados) se atrevam a fazer perguntas ou pedidos – mas cuidado, ele pode ligar para a casa também.
  • Lanches favoritos dos clássicos dos anos 90, como Jiffy Pop, sorvete com todo o Reddi-whip que você poderia querer e pizza, se você tiver estômago.
  • A chance de levar para casa memorabilia exclusiva de Pânico, incluindo um combo em DVD dos primeiros quatro filmes da saga, equipamento de Woodsboro High, pôsteres de Pânico (2022) e muito mais.

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 13 de janeiro de 2022.

O próximo capítulo traz o retorno dos veteranos Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraJenna OrtegaDylan MinnetteMason GoodingKyle GallnerJasmin Savoy BrownMikey Madison e Jack Quaid.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso ‘Casamento Sangrento’, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS