terça-feira, abril 23, 2024

‘007’: Produtora afirma que o próximo James Bond será interpretado por ator MAIS JOVEM

Outubro vai marcar um ano desde que Daniel Craig se despediu de James Bond, personagem que ele interpretou por mais de 15 anos, entre 2005 e 2021.

Agora, os fãs estão ansiosos para descobrir quem será o próximo intérprete do aclamado personagem.

Recentemente, a produtora Barbara Broccoli disse que o próximo Bond será uma reinvenção do personagem, e parece que os responsáveis pela franquia estão de olho em atores mais jovens que os antecessores.

Durante um episódio recente de Lorraine (via IGN), o escritor de romances policiais Ross King disse que ficou sabendo de informações sobre a busca do rosto da franquia.

“O último boato que está circulando nos bastidores é que os produtores de ‘007’ estão procurando um Bond mais jovem. Provavelmente, alguém com uns 30 anos. Eles querem alguém que será James Bond em pelo menos três filmes. A longo prazo, eles querem alguém que a faça da mesma maneira que Daniel Craig fez. Outra coisa que fiquei sabendo é que o candidato tem que ter pelo menos 1,80 de altura.”

Embora sejam apenas rumores, a ideia de escolher um Bond mais jovem não é exatamente surpreendente, já que muitos nomes foram lançados nos últimos anos, mas a maioria já na casa dos 40 anos, como Tom Hiddleston (‘Loki’) e Tom Hardy (‘Venom’).

Além deles, já foram sugeridos nomes como Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’), James Norton (‘McMafia’), Richard Madden (‘Eternos’) e Regé-Jean Page (‘Agente Oculto’).

Vale lembrar que Craig começou a interpretar o personagem quando já tinha 37 anos, enquanto Pierce Brosnan, seu antecessor, tinha 42.

Anteriormente, Barbara conversou com o Deadline e disse que a produção do próximo filme começa em aproximadamente dois anos.

Não deixe de assistir:

“Não estamos com ninguém em vista para o papel ainda. Estamos decidindo para que caminho seguir a franquia. O roteiro ainda não está pronto. Vamos reinventar o James Bond.”, afirmou. 

“É uma grande decisão. Não é apenas reescalar um papel. Nós temos que pensar sobre como queremos seguir em frente. Eu estou aqui apenas para celebrar um dos maiores atores do planeta, Daniel Craig.”

Sobre um possível substituto para o ator, Broccoli apenas declarou: “Isso levará uns dois anos”.

Vale lembrar que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ venceu o Oscar de Melhor Canção Original, marcando a terceira vez que a franquia venceu a categoria após ‘007 – Operação Skyfall‘ e ‘007 Contra SPECTRE‘.

Apesar de ter sido lançado em um momento complicado durante a pandemia de COVID, ‘No Time To Die‘ conseguiu arrecadar US$ 774.1 milhões mundialmente, além de ter sido aclamado pelos críticos com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS