sexta-feira, março 29, 2024

Trilha sonora de ‘A Casa do Dragão’ terá semelhanças com a de ‘Game of Thrones’

Faltam apenas três dias para os fãs de ‘Game of Thrones‘ retornarem a Westeros durante a estreia de ‘A Casa do Dragão‘, derivada da amada e odiada adaptação dos romances de George R.R. Martin.

Ambientada centenas de anos antes dos eventos da original, a trama vai acompanhar o reinado da família Targaryen em seu todo o seu auge.

Como são ambientadas no mesmo universo, as atrações vão compartilhar algumas semelhanças, como as trilhas sonoras… Ambas compostas por Ramin Djawadi.

Durant uma entrevista para a Entertainment Weekly, Djawadi comentou sobre a conexão musical entre as adaptações.

“Posso dizer que nosso intuito era manter vivo o DNA de ‘Game of Thrones’ em ‘A Casa do Dragão’. Vamos ouvir temas que lembramos da série original, mas como são todos novos personagens, que viveram há 200 anos antes, há uma tonelada de material novo que escrevi, há muitos temas que ainda não ouvimos.”

Ele continuou, explicando que muitas das conexões entre as trilhas têm a ver com a Casa Targaryen, obviamente.

“‘A Casa do Dragão’ é sobre os Targaryen, então o importante era manter seu som e seus temas parecidos com o que já ouvimos em ‘Game of Thrones’ quando essa casa era o foco. Como eu disse, o DNA precisa estar conectado. Isso foi uma base. Mas como estamos lidando com algo inédito, eu queria ter certeza de que iríamos adicionar algo novo às melodias já conhecidas.”

E aí, você está ansioso?

Lembrando que a primeira temporada será composta por dez episódios e tem estreia agendada para o dia 21 de agosto.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS