quinta-feira, março 28, 2024

‘007 – Sem Tempo para Morrer’: Daniel Craig revela motivo de ter retornado uma última vez à franquia

‘007 – Sem Tempo para Morrer’ é um dos filmes mais aguardados dos próximos meses e, assim como grande parte dos blockbusters, também sofreu adiamento em virtude pandemia do COVID-19.

De qualquer forma, o próximo longa insurge como uma obra bastante especial, principalmente para Daniel Craig, que dará adeus ao personagem titular. E, em entrevista ao site HeyUGuys, o ator revelou o motivo que o fez retornar à franquia uma última vez e porque ele se sente tão feliz com essa decisão.

“[A Jamaica] foi onde [o autor de ‘James Bond’IanFleming escreveu os romances, então [os personagens] foram criados lá. Sempre houve uma conexão, uma conexão familiar. […] Temos um privilégio incrível de apenas estar lá. O sol, há uma praia lá. Estou muito feliz; mal posso explicar”.

Originalmente prevista para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

Noentanto, o Daily Mail divulgou que a sequência pode ser adiada novamente para 2021, caso o lançamento em meio à quarentena possa gerar um enorme prejuízo para a MGM.

Uma fonte ligada ao estúdio disse que:

“Se tiverem que esperar até o ano que vem, então que seja. Há milhões de dólares em jogo aqui. É melhor lançar o filme quando as audiências se sentirem seguras para voltar. Mas essa é uma decisão de acabar com os nervos”.

007 – Sem Tempo Para Morrer‘ contou com um orçamento de cerca de US$ 250 milhões.

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

Não deixe de assistir:

O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Assista ao trailer:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS