Ari Aster ganhou fama e aclame generalizado ao resgatar o gênero do terror psicológico com os bem recebidos HereditárioMidsommar. Agora, parece que o cineasta já está pronto para começar com seu mais novo e bizarro projeto.

Durante uma entrevista ao Associated Students Program Board, da Universidade de Santa Barbara, Aster revelou que seu novo longa-metragem será um filme de “comédia de pesadelos”, um subgênero do terror que já foi explorado em sua última investida. Apesar de não ter revelado muitas coisas, ele comentou que “tudo o que eu sei é que terá quatro horas duração”.

Não se sabe se o cineasta estava apenas brincando – o que é difícil, considerando que o corte original de Midsommar tinha incríveis 171 minutos (quase três horas) de tempo de tela.

Sua estreia diretorial ocorreu em 2018 com Hereditário, thriller estrelado por Toni ColletteAlex Wolff. Tornando-se um sucesso de crítica e de bilheteria (arrecadando quase oito vezes o valor de seu orçamento), Aster recebeu elogios por sua competente direção e pelo arrepiante e original roteiro.

Um ano depois, ele voltaria a alcançar o mesmo sucesso com o insano Midsommar, estrelado por Florence Pugh e Jack Reynor. Apesar de ter feito um modesto barulho nas bilheterias mundiais, foi louvado pelos críticos.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE