Durante semanas, não se falou em outra coisa nas redes sociais: se o assunto não era BBB20, era The Circle ou Casamento às Cegas. A febre dos reality shows tomou conta dos assinantes da Netflix, e é claro que não iríamos ficar de fora! Por isso, o CinePOP resolveu listar 10 outros realities insanos que estão na plataforma de streaming, para você continuar maratonando! Partiu?

Não Durma no Ponto

Imagine ganhar 1 milhão de dólares. Para isso, os participantes deste reality de competição precisam ficar 24 horas sem dormir, e executar provas que vão “do normal ao bizarro”, que testam os reflexos após a privação do sono. São 8 episódios que variam entre 35 e 40 minutos de duração. Já quero, sim!

Três Esposas, Um Marido


Neste especial, uma equipe de filmagens passa um ano investigando as rotinas de famílias poligâmicas de uma comunidade de mórmons fundamentalistas no deserto de Utah. Se você achou que são muitas informações, então prepare-se para conhecer Enoch, suas 3 esposas e seus 17 filhos.

Preparados para o Fim

Aproveite para assistir:

Produzido pelo National Geographic, o programa acompanha pessoas que já estão preparadíssimas para variadas catástrofes que podem levar ao colapso da população mundial. Em tempos de pandemia, é bom adquirir conhecimento.

Peles em Guerra

Essa é para agradar os artistas de plantão. Os competidores precisam provar que são bons no que fazem em uma série de desafios que envolvem pintura corporal, para ganhar o prêmio de 100 mil dólares. O programa tem três temporadas e um spin-off, que traz artistas de várias áreas participando pela primeira vez de uma competição do gênero.

Casamentos Extremos


O que define felicidade em um casamento pode ser bastante diferente para cada casal em cada cultura diferente, e é esse o tema do programa. Um casal viaja o mundo para explorar as diferentes tradições, por mais distantes que sejam da realidade dos dois, e assim aprendem a olhar de outra forma para a própria rotina. 

Pompas Fúnebres em Família

Este reality acompanha os irmãos Tipene, funcionários de uma funerária no dia a dia da profissão. A diferença é que, na cultura maori, eles misturam o cuidado e o respeito às famílias com um certo toque de bom humor. “Nós nos divertimos. Precisamos”, diz Francis no trailer. São duas temporadas para te tirar da zona de conforto.  

Cheer

CHEER

Achou que era moleza ser líder de torcida? Achou errado! Este programa traz a rígida rotina de treinos da equipe de cheerleaders da Universidade Navarro, no Texas, e prova que o esporte pode ser tão difícil e exigente quanto qualquer outro.


Derren Brown Sacrifice

Darren Brown é um psicólogo e ilusionista, e tem uma missão: convencer uma pessoa comum a aceitar levar um tiro dado por um completo estranho. E você achando que Casamento às Cegas que era insano…

The Circle

Nosso queridinho reality que já ganhou versão brasileira tem a proposta de confinar 9 participantes em apartamentos diferentes. Eles só se comunicam através de uma plataforma digital chamada Circle e, para vencer, basta ser o maior influenciador do programa. E, para isso, vale tudo. Até fingir ser outra pessoa. 


Casamento às Cegas

LOVE IS BLIND

Eles querem se casar, e para encontrarem suas almas gêmeas, toparam um desafio. No mais recente reality sensação da Netflix, os participantes conhecem os “talvez futuros amados” sem nunca se verem, e precisando basear todo o julgamento apenas no diálogo? Será que dá certo? Só há um jeito de saber. Agora, quando é que chega a segunda temporada, Dona Netflix?

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE