quinta-feira, abril 18, 2024

12 Filmes e Séries Para Você Matar as SAUDADES do Elenco de ‘Stranger Things’ nos Streamings!

Sabemos como você se sente. Após a morte de Eddie Munson e a ascensão do Vecna em Hawkins, as férias do meio de ano ficaram um tanto quanto sombrias. E a falta de perspectiva de quando estreará a nova e última temporada de ‘Stranger Things’ causa uma agonia ainda maior. Assim, para ajudar-lhes no tempo da espera, listamos aqui 10 filmes e séries com o elenco principal do Mundo Invertido para vocês irem curtindo enquanto a 5a temporada não chega.

12 – ‘Abe’ – Noah Schnapp

Ter sobrevivido ao Mundo Invertido permitiu que o ator Noah Schnapp entrasse no radar de Hollywood e ganhasse o protagonismo do longa ‘Abe’, dirigido pelo brasileiro Fernando Grostein Andrade e no qual ele contracena com ninguém menos do que o prestigiado cantor e ator Seu Jorge!

11 – ‘Alma de Cowboy’ – Caleb McLaughlin

Lucas Sinclair se destacou na batalha contra o Demogorgon como um verdadeiro amigo, e isso proporcionou que o ator Caleb McLaughlin conquistasse o papel principal em ‘Alma de Cowboy’ como o jovem Cole, que vai morar com seu pai, Harp (Idris Elba), um cowboy urbano, e, nessa nova convivência, irá aprender verdadeiros valores.

10 – ‘Os Órfãos’ – Finn Wolfhard

Um dos últimos filmes a estrear nos cinemas antes da pandemia, ‘Os Órfãos’ traz o ator que interpreta o Mike no papel de uma criança perturbada que, junto com a irmã, são cuidados por uma nova babá em um casarão assustador isolado no Maine. Disponível na Netflix.

Não deixe de assistir:

9 – ‘Viúva Negra’ – David Harbour

Sabia que o querido Hopper também faz parte do MCU da Marvel? Pois é, ele pode ser visto no recente longa solo da ‘Viúva Negra’, disponível na DisneyPlus, onde interpreta o pai da Natasha Romanoff.

8 – ‘Enola Holmes’ – Millie Bobby Brown

A eterna Eleven nasceu para ser protagonista. E em ‘Enola HolmesMillie Bobby Brown interpreta nada menos do que a irmãzinha do grande detetive Sherlock Holmes (Henry Cavill). O filme de aventura juvenil está disponível na Netflix e já tem uma sequência confirmada!

7 – ‘Era uma vez em Hollywood’ – Maya Hawke

Maya Hawke faz uma pequena ponta neste filme, como uma das hippies que encontram com Brad Pitt, mas ainda assim vale a pena ver, seja porque a cena é hilária, seja porque o longa conta ainda com a Arlequina Margot Robbie, ou simplesmente por ser o 9o longa do diretor Quentin Tarantino, que, vejam só, dirigiu a mãe de Maya, Uma Thurman, em um dos filmes mais icônicos da carreira de ambos: ‘Kill Bill’. Disponível na Netflix e para aluguel em outras plataformas.

6 – ‘Rua do Medo’ – Sadie Sink

A ruivinha que bateu de frente com o Vecna está se especializando em filmes de terror. A atriz Sadie Sink pode ser vista na trilogia ‘Rua do Medo’, em que interpreta a jovem Ziggy Bermam nos três longas que compõem a série audiovisual disponível na Netflix.

5 – ‘Acampamento do Pecado’ – Natalia Dyer

Disponível no Telecine, o longa que foi lançado no Brasil inicialmente com o título ‘Yes, God, Yes’ traz a Nancy no papel de uma jovem que vai para um acampamento católico numa época em que está descobrindo o próprio corpo e os prazeres sexuais. Nossa repórter Janda Montenegro, inclusive, entrevistou a diretora, e você pode conferir a entrevista aqui.

4 – ‘A Grande Jogada’ – Joe Keery

A bem da verdade a grande chance de Joe Keery como ator foi em ‘Stranger Things’, mas, o crush adolescente também pode ser visto no longa ‘A Grande Jogada’, disponível na HBO Max, na participação especial como o personagem Cole.

3 – ‘Grite, Você Está Sendo Filmado’ – Gaten Matarazzo

Grite, Você Está Sendo Filmado’ não é um filme, é uma série (e com duas temporadas) mas o adorável Dustin não podia ficar de fora da nossa lista. Nesta série, disponível na Netflix, ele apresenta e estrela uma espécie de programa de pegadinhas, em que as pessoas comuns estrelam seus próprios filmes de terror.

2 – ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 3’ – Jamie Campbell Bower

É isso mesmo: o temido vilãozão Vecna, antes de tocar o terror em Hawkins, foi vilão na Saga Crepúsculo! Jamie Campbell Bower foi nada menos do que um dos Volturi – o trio de vilões/gerentes do mundo vampírico que vai até Falls verificar a legitimidade da filha de Bella e Edward.

1 – Joseph Quinn

O personagem mais legal de ‘Stranger Things’ ganha mais espaço em nossa matéria, sim! Nosso eterno Eddie Munson adora fazer uma série e pode ser visto como um soldado da muralha em ‘Game of Thrones’ (HBO Max), na série de época ‘Contos de Charles Dickens’ (passou na TV aberta, na TV Brasil!), na minissérie ‘Os Miseráveis’ (Globoplay/Prime Video) e na minissérie ‘Catherine the Great’ (HBO Max).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS