domingo, abril 28, 2024

25 anos de Netflix! Gigante do streaming lança vídeo com retrospectiva especial

Sim, a onipresente Netflix está completando 25 anos hoje e, para celebrar essa data, a plataforma divulgou um vídeo de retrospectiva.

A gigante do streaming relembra o começo como um serviço de entregas de DVDs pelo Correio, até se tornar uma referência na produção de filmes, séries e documentários.

Veja o vídeo abaixo:

Lembrando que a Netflix foi fundada por Marc Randolph e Reed Hastings, que apostaram no modelo de aluguel e venda de DVDs pelos Correios. O projeto foi bem-sucedido e, em 2007, a empresa começou um serviço de streaming separado da parte de DVDs.

A Netflix também se tornou famosa pela produção de conteúdos originais, como ‘Stranger Things‘, ‘Sandman‘, ‘Round 6‘, ‘House of Cards‘, ‘Orange is the New Black‘, entre outras.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS