quarta-feira, abril 24, 2024

‘365 Dias – Hoje’: Sequência do “Romance” da Netflix terá ainda mais cenas PICANTES; Assista ao trailer!

O longa ‘365 Dias’ estreou na Netflix dividindo a opinião dos espectadores, mas com cenas prá lá de calientes e picantes que deixaram muita gente de queixo caído.

Hoje, o streaming divulgou o trailer da sequência intitulada ‘365 Dias: Hoje‘ – que estreia dia 27 de Abril.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, a escritora e roteirista polonesa Blanka Lipinska revelou que o próximo filme promete ser ainda mais polêmico, com cenas de sexo ainda mais realistas e baseadas em suas próprias experiências.

“Eu não posso dizer muito sobre o filme. O que posso dizer é que vai ter uma fotografia incrível, terá sexo maravilhoso, porque o filme é meu! Muito sexo! Cerca de 85% da história é real, mas eu nunca vou lhes dizer qual parte é real, porque… eu não quero! É a minha vida privada. Existe muito da minha vida privada na ficção, mas eu quis mantê-la para mim mesma”, afirmou.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS