sexta-feira, abril 19, 2024

3ª temporada de ‘Scream’ troca de showrunners e pode trazer novos protagonistas

Após duas temporadas de ‘Scream‘ de dois assassinos revelados, o especial de Halloween que vai ao ar dia dia 18 de outubro promete amarrar as pontas soltas e encerrar o mistério em torno de Brandon James.

Segundo a MTV, a terceira temporada – confirmada hoje – trará novos showrunners após Michael Gans e Richard Register comandarem a segunda temporada, substituindo Jill Blotevogel (responsável pela primeira).

Com a saturação da história dramática de Emma (Willa Fitzgerald), a série pode estar caminhando para se tornar antológica, assim como ‘American Horror Story‘, apresentando personagens completamente novos e uma nova locação.

Prova disso é que a trama do especial de duas horas de Halloween levará os personagens para outro lugar, e irá trazer um novo mistério: a serial killer Lizzy Borden.

Confira:

Emma (Willa Fitzgerald) está lutando para se concentrar em seu futuro e em quem ela realmente é, depois de tudo que aconteceu. Enquanto isso, Noah (John Karna) e Stavo (Santiago Segura) uniram forças para criar uma HQ com base nos assassinatos cometidos por Kieran Wilcox, e Audrey (Bex Taylor-Klaus) está em um novo relacionamento. Com o aniversário da matança de Piper chegando, Emma e seus amigos estão determinados a ficarem longes de Lakewood o máximo possível, e Stavo tem a solução perfeita. Ele e Noah estão pesquisando para a sua próxima HQ, sobre a lenda da serial killer Lizzy Borden em Raso Grove, e convidam o grupo todo para passar um fim de semana em uma ilha. Quando eles pensavam que estavam seguros, os sobreviventes de Lakewood encontram-se em um outro impasse sangrento, fazendo-os se questionarem: É uma antiga lenda voltando à vida, ou o assassino de Lakewood os seguiu?

Para quem não sabe, Lizzie Andrew Borden (19 de Julho de 1860 — 1 de Junho de 1927) realmente existiu e foi a figura central no caso que rodeia o duplo homicídio a machadadas brutais de seu pai e de sua madrasta num dia de calor sufocante, em 4 de Agosto de 1892. Ela foi absolvida quando levada a julgamento, mas ninguém mais foi condenado, e ela tornou-se uma figura no folclore americano.

Por enquanto, uma terceira temporada com novos personagens é apenas especulação, mas poderia dar sobrevida à série com novas temporadas e novos assassinatos.

O nome dos novos profissionais que irão criar a história da terceira temporada ainda não foi revelado.

Não deixe de assistir:

A MTV encomendou apenas seis episódios, ao invés dos 13 da segunda temporada ou dos 10 episódios da primeira temporada.

Assista ao trailer do Especial de Halloween:

Crítica | Scream – 2×12: Quando um Estranho Chama [Season Finale] 

Crítica | Scream – 2×10: O Silêncio do Lago 

As 10 Maiores Scream Queens do Cinema

Segunda temporada de ‘Pânico’ ganha novidades

Vídeo compila todos os gritos da quadrilogia ‘Pânico’; Assista! 

Tarantino revela que gostaria de ter dirigido ‘Pânico’ e critica Wes Craven 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS