Em entrevista ao Collider, a atriz Emily Blunt admitiu que o diretor John Krasinski já brincou com algumas possibilidades do que poderia ser explorado em um terceiro filme da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘, encerrando uma trilogia.

Levando em conta que ‘Um Lugar Silencioso – Parte II‘ conquistou ótimos 92% de aprovação dos críticos, é bem provável que a franquia ganhe mais filmes.

John Krasinski tem todo um arco de ideias que podem funcionar. E ele tem algumas ótimas ideias”, afirmou Blunt. 

Em entrevista ao Total Film, o diretor John Krasinski falou sobre seus possíveis planos para uma trilogia da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘.



“Eu coloquei algumas referências [no segundo filme] que não só explicam mais coisas sobre o [filme original], mas também permitem a expansão da mitologia. Eu acho que há uma forma que continuar nesse mundo do jeito que as pessoas merecem.”

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:



Crítica | Um Lugar Silencioso 2 é tão DESESPERADOR quanto o 1º filme

A família Abbott volta a encarar o terror mundo afora na lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O elenco conta com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: