’50 Tons de Liberdade’ estreia na Amazon Prime Video

spot_img
spot_img
Notícias'50 Tons de Liberdade' estreia na Amazon Prime Video

O último capítulo da franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza‘, intitulado ‘Cinquenta Tons de Liberdade‘, estreou no catálogo da Amazon Prime Video do Brasil.

Na trama, Christian e Ana agora são casados. No entanto, a vida de Ana é ameaçada quando seu ex-chefe, Jack Hyde, jura vingança por ser demitido da SIP. Elena também retorna para assombrar Christian e torna a vida do casal muito mais problemática.

Além disso, o longa ganhou um hilário trailer honesto, que satiriza a falta de química entre os atores e a construção da narrativa. O vídeo ainda brinca com o fato deste ser o último filme da saga, pontuando que a tortura da audiência acabou.

Confira:

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, último filme da trilogia soft porn.

Confira também nossa crítica em texto:

Crítica | Cinquenta Tons de Liberdade – conclusão da trilogia pseudo erótica é vazia e sem vida (Nota: 1.0)

James Foley (House Of Cards) dirige os dois últimos filmes da franquia, que foram filmados simultaneamente.

Niall Leonard, marido da autora E.L. James, é o responsável pelo roteiro.

Crítica | Cinquenta Tons Mais Escuros (Nota: 4.0)

 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...